TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MEU PAI VAI PASSAR POR OUTRA CIRURGIA E MINHA IRMÃ ESTÁ BEM

Olá amigos, estou em São Paulo ainda, minha irmã está passando bem e se recuperando no hotel, mas outra notícia triste chegou, meu pai que tirou o rim em novembro, que estava com câncer de rim, vai precisar operar novamente, ele veio para São Paulo e os médicos acreditam que o câncer voltou no mesmo local, mesmo sendo tirado o rim, o câncer cresceu novamente, e agora estamos fazendo todos os exames pré-operatórios e ele deve operar agora em Outubro aqui mesmo em São Paulo. É amigos, a vida não é fácil não, só com muita fé em Deus mesmo, confesso que quando recebi a notícia, sentei sozinha em um canto e suspirei fundo e perguntei: Meus Deus, quando terei paz? Porque tanto sofrimento? Mas logo me recuperei, meu pai não podia perceber que estava muito abalada, e estou andando com ele por todos os médicos e exames. Mais uma provação, mais um sofrimento, mas confesso que estou preparada para tudo o que vier, Deus me acompanha em todos os momentos, sinto meu filho andando ao meu lado e sei que nunca estarei sozinha e não pretendo desistir da vida, apesar da vontade ser muita as vezes, tenho vocês do blog, fiz amizades maravilhosas com o blog, recebo muitos depoimentos de tantas pessoas que estão sofrendo pela perda de mãe, pai, filho, irmão, esposo e esposa, e sei que tem milhares de pessoas sofrendo como eu, não sou melhor do que ninguém, e sei que Deus me ama demais. A todos vocês que me mandam depoimentos todos os dias, saiba que eu leio todos e quem tem email, eu respondo, força meus amigos, tenham fé na dor, nossa recompensa virá um dia, na verdadeira vida, que é a vida eterna.

1 comentários:

michelle disse...

é amiga como sempre digo vc é guerreira vai vençer mas essa batalha vou rezar por sua familia seu pai e sua irmã vão ser curados em nome de Jesus grande beijo

Postar um comentário