TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ESTOU EM ALTAMIRA NO PARÁ, CIDADE ONDE VIVI POR MUITOS ANOS

Olá, meus amigos, ontem foi o lançamento do livro em Icoaraci, e farei um tópico só para ele, foi uma noite linda, e contarei todos os detalhes, inclusive com fotos quando retornar para Belém. Hoje de madrugada viajei para Altamira e estou aqui com minha irmã e mais 04 amigas, viemos pescar no Rio Xingu e na verdade estou precisando descansar, com os 03 lançamentos que fiz do livro, um atrás do outro, trabalhei muito para dar tudo certo, e agora que vou parar um pouco e me isolar durante 03 dias em uma ilha de uma amiga nossa no Rio Xingú aqui em Altamira, onde não tem televisão e nem internet. Quero muito apreciar o entardecer, o amanhecer, comer um peixe frito na beira do rio, e ficar admirando a linda natureza que Deus nos deixou. Também já estou me preparando para a cirurgia de minha irmã Rose que será dia 17 de setembro em São Paulo, ela irá tirar os ovários, trompas e útero, e também vai refazer novamente a cirurgia do seio que precisou tirar por motivo do câncer de mama que teve. Como podem ver, vim buscar forças para mais uma batalha, cuidar de minha irmã novamente. E assim vou caminhando, não podemos desperdiçar momentos únicos que podemos passar ao lado das pessoas que amamos, como família e amigos, e aqui em Altamira tenho duas grandes amigas que são a Socorro e Baiana, e hoje passamos o dia todo juntas, e amanhã iremos juntas para a ilha também. Às vezes a vida é tão corrida, que não tiramos tempo para apreciar pequenas coisas que Deus nos deixou, não tiramos tempo para estar ao lado de amigos e dizer a eles o quanto os amamos. A última vez que estive em Altamira foi ao lado de meu filho, ele veio comigo, com meu pai e minha irmã Rose para cá e curtimos muito juntos aqui, inclusive ele foi nesta ilha que estou indo amanhã. Acho que vai ser difícil quando eu estiver chegando lá, mas ele me acompanha em todos os lugares por onde vou, sinto uma grande saudade ainda, o coração ainda dói bastante, mas minha fé aumenta cada vez mais, eu não canso de dizer que amo verdadeiramente este Deus que deu-me meu filho , e é nos braços deste Deus que sou carregada todos os dias, é nos braços deste Deus que conseguirei chegar nesta ilha amanhã e encontrar beleza na natureza e no apoio dos amigos, e quando eu pensar em meu filho eu direi: Meu amor, estou aqui, no lugar onde brincamos tanto, estou aqui por você, para você, estou aqui tentando sobreviver e buscando forças para novos desafios, e vou conseguir, com sua força meu amor e com a força de Deus, eu vou conseguir.

1 comentários:

michelle disse...

Vai com fé amiga vc vai conseguir o Gabriel olha por vc e que bom que vc vai descansar um pouco grande beijo Michelle

Postar um comentário