TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 21 de março de 2010

01 ANO DO DIA DO PRIMEIRO SINTOMA DA DOENÇA QUE LEVOU MEU ANJO PARA O CÉU


21 de março de 2009, cheguei em casa umas 18:00 horas mais ou menos, super feliz, cheia de ovos de páscoa para nossa brincadeira que iríamos fazer no dia da páscoa, amigo secreto da páscoa, cheguei com muitos chocolates para o Biel, deixei ele jogando bola com o pai, como eles faziam todos os sábados, e quando cheguei em casa, ele estava todo sujo no sofá, e quando eu vi ele daquele jeito: eu disse: corre para o banheiro tomar banho, você está todo sujo, e ele disse: estou com dor de cabeça ( era a primeira vez que ele reclamava de dor de cabeça, nunca teve uma tontura, um esquecimento, nada ) , aí eu mandei ele tomar banho , do contrário não iria comer chocolates, ele foi para o banheiro e quando saiu do banho, dei os chocolates para ele ( Bis- ele amava comer Bis) , ele comeu tudo, inclusive quando estava mandando ele tomar banho, eu queria dar bronca nele, mas acabei dando risada e meus irmãos riram também dizendo que minha bronca era dando risada, achei que ele estava fazendo manha para tomar banho, pois como toda criança, era uma luta para ele tomar banho, depois que ele comeu o chocolate, ainda saiu com um amigo para a casa de sua amiga do condomínio, a Maria, mas voltou logo, dizendo que a dor de cabeça não passava, então meu esposo e eu levamos ele para Belém em uma clínica, quando chegamos lá, umas 21:00 horas mais ou menos, ela disse que parecia ser uma enxaqueca, deu remédio e mandou a gente para a casa e se a dor continuasse com 02 dias era para fazer uma tomografia, quando ele chegou em casa, tomou o remédio e fiz compressas para aliviar a dor de cabeça, mas ele acordou várias vezes, e quando deu 4:00 horas da manhã resolvi que ele tinha que fazer tumografia naquela hora, só consegui horário para 07:00 horas da manhã, foi difícil, era um domingo, e tudo é mais difícil, naquela noite, meu coração começou a bater forte, sabia que meu filho não estava normal, nunca tinha tido uma dor de cabeça, quando ele foi tomar o remédio não conseguia engolir o comprimido, a noite foi horrível, não dormi, tinha algo muito diferente acontecendo com meu menino, mas eu tinha conseguido que ele fosse fazer o exame logo cedo e esperei dar 07:00 horas muito ansiosa., a partir de hoje colocarei uma postagem por dia relatando exatamente tudo o que passei nestes dias até a sua partida no dia 27 de março, meu coração neste momento bate mais acelerado, a 01 ano atrás meu menino ainda estava em casa, em meus braços, como ele era lindo , meu Deus, me dê forças para conseguir passar esta semana sem enlouquecer de tanta dor, me ajude meu Deus, me ajude.....

3 comentários:

Daiene Moraes disse...

Ele está contigo, te dando forças! Meu irmão faleceu há 11 anos (choque elétrico), não tivemos chance de uma despedida. Isso parece pra nós que foi ontem, especialmente para a minha mãe, só que mais ameno o sofrimento. Sou mãe também e sei o que é esse amor e imagino o quanto sofre, não só por ser mãe também, mas por ver minha mãe sofrendo a falta que seu único menino faz. Tenha certeza que o tempo e sua fé lhe darão forças e você vai ter o coração acalentado pelo amor de Deus e pelo espírito do teu menino lindo. Cada vez que leio seus posts eu choro, me coloco em seu lugar. Por isso quero olhe dizer que desde que conheci seu blog, rogo a Deus por você. Força, pense sempre no seu anjo, em como ele deseja que você esteja! Só isso pode lhe acalmar um pouco... Beijos com Carinho, Daiene

michelle disse...

Amiga vc vai passar por essa semana sim pois vc é uma guerreira uma mulher abençoada pois gerou um lindo Anjo que hj vive ao lado do nosso pai mICHELLE

DENISE disse...

meu nome é Denise
fiquei muito emocionadacom seu depoimento pois, tbm perdi meu unico filho,que tbm tinha 12anos
que tbm teve muitas dores de cabeça
e que descobri que meu anjinho estava com
um tumor no cerebro
e que Deus levou ele para junto dele, me deixando uma imensa tristeza e com o coração despedaçado.
mas um dia vamos estar juntinhos deles.

Postar um comentário