TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 23 de março de 2010

OBRIGADA TIA GILDA POR TODO CARINHO E ALEGRIA QUE VOCÊ NOS TROUXE







Hoje minha tia, que é como uma segunda mãe para nós, foi embora para sua casa no Paraná, ela amava o meu anjo e ama muito a mim e meus irmãos também, passou 13 dias conosco e me trouxe muito amor e carinho, o mais emocionante foi que no dia que ela chegou e foi visitar minha mãe e o Biel no cemitério, um lindo arco-íris apareceu, e hoje quando ela foi embora, ele também apareceu, muito lindo no céu, só tenho a agradecer a minha querida tia por tanto amor, eu te amo, tia Gilda.

0 comentários:

Postar um comentário