TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 25 de março de 2010

INTERPRETAÇÃO DOS NÚMEROS QUE ENVOLVEM A DATA DE NASCIMENTO E FALECIMENTO DE MEU FILHO

Recebi esta interpretação sobre as datas de nascimento e falecimento de meu filho de uma amiga muito querida, que eu gosto demais e vou repassar para vcs, achei muito interessante esta pesquisa que ela fez: ELA ME MANDOU: Veja quais os números que envolvem o evento do seu filho: Ele nasceu em 23.07 e morreu em 27.03. Então fui ler o significado bíblico desses números.
Olha que interessante: O Numero 2 - Dois significa:* De acordo* Testemunho* Distinção
* Companheirismo ou divisão -O Numero 3 -O número três significa perfeição em testemunho.As manifestações de Deus para com os homens dão testemunho perfeito de sua existência, poder, onipresença, onisciência, amor, sabedoria, misericórdia, bondade, perdão.
Refere-se a Deus (Trindade) e, assim, ao número universal da felicidade verdadeira, que só existe na comunhão com Deus. -Três são as manifestações de Deus:• No principio como: O PAI CRIADOR.• Em Cristo como: O FILHO REDENTOR e SALVADOR.• E atualmente: O ESPIRITO SANTO COMO CONSOLADOR. -O Numero 7 -O numero sete é o numero indivisível mais alto dentro da dezena e significa:* Perfeição -Nele temos a soma da Terra (4) com o número da Trindade Santa (3). No sétimo dia, Deus descansou da criação. Apocalipse fala das sete igrejas, sete selos, sete trombetas, sete anjos, sete taças e, finalmente, da vitória do Cordeiro, o 777, em contraste com o 666. A história de Israel sempre foi dividida em períodos de 70 X 7 anos, o mesmo número de vezes que Jesus mandou os apóstolos perdoarem as ofensas.
* Integridade Espiritual.E podemos ter em conta que no sétimo dia Deus repousou de toda a obra que Ele havia feito na criação e abençoou Deus o sétimo dia (Gn.2:2-3).O numero sete também se identifica com a integridade espiritual. O Numero 0 (ZERO)O numero zero representa:* Nada* Vazio Porém é considerando como um numero, pois forma parte da dezena. O zero representa o homem sem Cristo, pois a Bíblia diz que sem Ele nada somos nem nada podemos fazer (Jô.15:5; Sl.62:9).Mas quando esse homem insignificante se une a Deus, posicionando-se do seu lado forma então o numero mais alto da dezena.Na Palavra de Deus encontramos que o homem sempre esteve ao lado de Deus e com isto conseguiu fazer muitos milagres e proezas.Sem Deus o homem não tem nenhum valor, o zero sozinho não é nada, porem do lado do Senhor forma o numero DEZ que significa uma base completa de responsabilidade humana; o homem é responsável do cumprimento dos dez mandamentos

0 comentários:

Postar um comentário