TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

A HISTÓRIA DE UM ANJO - MENSAGEM FALADA NA MISSA DE 01 ANO DO BIEL PELA AMIGA CLÁUDIA

Linda mensagem , palavras de luz, de amor, obrigada amiga, me emocionei demais com estas palavras na missa, você estava muito iluminada quando estava falando todas estas palavras cheias de carinho, muito obrigada. MENSAGEM DITA PELA AMIGA CLÁUDIA: A história de um anjo
Certo dia, um anjo de Deus sobrevoava a casa de um casal que se amava muito. Este anjo chamava-se Gabriel e Ele ficou encantado ao ver o amor que reinava naquele lar, entre aquele casal. Pensou o quanto aquela família seria ainda mais feliz se nela nascesse uma criança. Pensou ainda no prazer que seria para Ele ser filho daquele homem tão carinhoso e dedicado, e daquela mulher tão alegre e cheia de ternura.
Correu até Deus e pediu a Este que o presenteasse com aquela linda família e Deus atendeu o seu pedido. Nascia na família Ferrari Pinon o pequeno Gabriel, uma criança muito esperada, muito amada. Durante toda a sua vida, foi sempre o centro das atenções por ser uma criança muito especial. Era amado pela família, pelos amigos, pelos colegas da escola, pelos professores, por toda a comunidade cordimariana da qual fazia parte.
Gabriel viveu 12 anos de uma vida coroada de amor, carinho, afeto, amizade... Até que um dia, Deus precisou tê-lo de volta, pois alguém tão especial fazia muita falta. E ele partiu deixando amigos e familiares com um espaço vazio, sem saber muito bem o que fazer com tanta saudade.

Mas Gabriel era um “homem de Deus” e apesar de toda dor, precisamos entender isso: um homem de Deus que volta para Deus. E é esse Deus que quer ser o alento para essa dor que parece não ter fim. Um Deus que fortalece nossa vida mesmo quando tudo parece perdido. Um Deus que nos dá a certeza da vitória, mesmo quando parecemos derrotados. Um Deus que nos amou tanto que deu seu filho em sacrifício para nos ensinar a mais linda lição de amor.

Por isso convido todos a refletirmos sobre este amor, ouvindo esta bela canção.
Tudo posso
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar

Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, a certeza da vitória

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... Em Jesus.

1 comentários:

Anônimo disse...

minha mãe acha que sou um anjo eu não tenho maldade como as criaças de hoje em dia eu vejo coisas estranhas luzes e queria le perguntar se um anjo.

Postar um comentário