TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sexta-feira, 26 de março de 2010

DIA 26 DE MARÇO- QUINTA-FEIRA- PENÚLTIMO DIA DA VIDA DE MEU ANJO NA TERRA







Eu dormia muito pouco, eu ficava contando os minutos para ver o meu menino na UTI, hoje já era quinta-feira e minha esperança da cirurgia ficava cada vez mais longe, hoje, depois de sempre pedir para ele voltar para mim, já começava a pensar em libertar meu filhinho, recebi muitas pessoas o dia todo, mas no final do dia recebi da Vó Lú uma medalhinha de Nossa Senhora de Nazaré e ela disse quando me entregou: Eu fui na Igreja e o padre abençoou esta medalhinha, eu estou te entregando e faça com ela o que você achar melhor. E assim, eu peguei, como sempre pegava com carinho todas as coisas que me entregavam, e guardei bem pertinho de mim, depois que todos se foram naquela noite, a meia-noite recebi outra visita, Jane, irmã de uma grande amiga minha, entrou no quarto e me entregou mais um lençinho entre tantos que tinha recebido e todos foram passados em seu corpo, e nesta noite fui para a UTI de pijama já, e pedi para o enfermeiro passar em seu corpo e ele deixou eu entrar, neste momento vi que tinha encima de seus olhos uma bandagem branca, eu passei em seu corpinho aquele lençinho e perguntei o porque das bandagens em seu olho e ele disse que era por causa da luz, eu não questionei e sai da UTI depois de dar beijos em no rostinho de meu anjinho , mas quem sabe amanhã ele não iria acordar, e quando cheguei no quarto, olhei para a medalhinha e tomei uma decisão, a mais difícil de minha vida, a decisão que se realizou no dia seguinte

0 comentários:

Postar um comentário