TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

01 ANO DO INTERNAMENTO DE MEU ANJO- 22 DE MARÇO DE 2009- DOMINGO





Hoje faz exatamente 01 ano atrás que meu filho foi internado, relembrando este dia: Não dormi nesta noite de sábado para domingo e seguindo meus instintos de mãe, consegui que meu filho fizesse uma tomografia da cabeça logo de manhã bem cedo, neste dia uma grande amiga e médica: Jaciléia, nos ajudou muito, telefonei para ela e logo ela e minha irmã estavam na clínica Som Diagnóstico para fazer o exame, com a ajuda dela, ele entrou rapidamente para fazer o exame, quando ela estava dentro da sala, na mesma hora ligou para minha irmã dizendo que precisaríamos internar o Gabriel urgente, e que era para ela telefonar para meu pai e dizer que era muito grave, (meu menino tinha um tumor tão grande em sua cabeça que desviou a linha do cérebro ), meu pai estava de viagem marcada para outro lugar com minha tia Pierina e sua esposa Almerina, tanto que ele cancelou a viagem para vir para Belém. Quando ele saiu do exame, entrou no carro, colocou sua cabeçinha no meu colo e dizia que não tinha nem tomado injeção, que não doeu nada ( ele não se lembrava de nada o que tinha acontecido) , eu fazia massagem em sua cabeça e corremos encontrar um hospital que poderia um neuro olhar os exames naquele dia ( aqui abro um espaço e digo que filho doente em final de semana é terrível, não conseguíamos neurologista em lugar algum,) mas ela conseguiu que um neuro amigo dela viesse no hospital onde conseguimos um leito ( Beneficência Portuguesa) , ele se internou de manhã e o médico chegou para ver os exames, quando viu, disse que ele precisava fazer uma ressonância magnética no outro dia bem cedo e que iria precisar operar no outro dia, neste dia meu filho foi internado, lembrando que a médica que meu filho foi fazer consulta no sábado a noite disse que ele iria precisar fazer tumografia com 02 dias se continuasse a dor de cabeça, que era apenas uma virose ( se eu não tivesse feito a tumografia no outro dia bem cedo, meu filho iria morrer em casa, com fortes dores de cabeça, ) , durante aquele domingo meu filho comeu lanche do Bobs que ele amava, todos meus irmãos foram no hospital, e o momento de grande tristeza para mim foi quando ele foi no banheiro e não quis que ninguém o acompanhasse porque ele era muito vergonhoso, aí fiquei segurando o soro na porta do banheiro e ele entrou, fiquei na porta apreensiva, e foi rápido, ele caiu, não tinha mais equilíbrio, peguei ele e ele ainda brincou: não foi nada mamãe, tá tudo bem, a tia Léia cuida disto, mas a boca dele estava entortando para um lado, eu me desesperei, fui para a capela, deitei aos pés de Jesus e pedi por um milagre, um milagre que não veio, meus irmãos brincavam com ele e ele achava graça, assim chegou a noite, todos foram embora e eu e uma amiga minha dormimos no hospital, meu esposo precisava dar apoio para a mãe que já tem idade avançada, apesar dela não saber ainda a gravidade do problema, minha irmã tinha uma prova muito importante no outro dia e precisava descansar um pouco para fazer a prova no outro dia, assim eu pedi que ela fosse dormir na casa dela e meu pior pesadelo estava chegando , a pior noite de minha vida estava se aproximando, meu coração de mãe parecia que ia explodir de desespero, meu menino que jogava bola no sábado estava numa cama de hospital e iria ser operado no outro dia, e eu orava e pedia: Deus, faça um milagre na vida de meu menino,mas o dia iria amanhecer e ele iria ser operado, era assim que eu pensava, amanhã será outro dia....

0 comentários:

Postar um comentário