TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 6 de março de 2010

PLANOS? O QUE ANDO FAZENDO.......

Hoje não faço planos, vivo cada dia, cada mês, quero fazer planos de curto prazo, estou me dedicando a missa de 01 ano do Biel, ontem fui comprar flores para a missa, hoje fui ensaiar uma música que cantarei no final da missa, com os irmãos Kaio e Kelvin, eu sou fã destes meninos, tem pais maravilhosos, eles são muito inteligentes, o Kelvin toca 07 instrumentos sem nunca ter estudado nenhum, o Kaio tem voz de anjo, tenho certeza que a missa vai ser linda, tem 02 grupos de música, 01 grupo do colégio que vai fazer a liturgia e a homenagem final, também vou fazer homenagem, a missa será dia 22 de março na Matriz de Icoaraci, apesar de fazer 01 ano dia 27, mas só conseguimos missa especial dia 22. também estou ansiosa pela chegada de uma tia maravilhosa do Paraná, tia Gilda, ela chega na terça feira, sei que terei momentos muito bons ao lado dela, hoje também tive um dia alegre, minha sogra deu aula de pão de rosas em casa para algumas amigas, foi bem divertido, e gostoso também, comemos muito no final, é claro. Estou muito ansiosa também para uma viagem que farei em outubro para Jerusalém, sei que renovarei minhas forças e coragem na terra onde Jesus pisou, será uma viagem de grande emoção para mim, e quando passar a missa de 01 ano, aí vou escrever meu livro, que espero lançar em breve, o livro será no estilo do blog, se pelo livro conseguir ajudar uma pessoa que seje em sua dor, já terá valido a pena, também ando fazendo exames, meu coração está tendo muitas palpitações durante o dia, mas o médico acha que é tudo emocional, acredito que a proximidade de 01 ano está me fazendo ficar muito ansiosa, e a tristeza está aumentando, mas comecei a cuidar de minha saude, se Deus me deixou aqui na terra, é porque minha missão não terminou. Para encontrar meu filho, tenho um caminho árduo ainda, é muito difícil entrar no reino de Deus, por isto ainda preciso caminhar nesta terra com mais amor, mais humildade, não quero perder a oportunidade de encontrar meu filhinho, acredito que a vida eterna é muito mais linda do que esta, e assim, com tristeza e saudade, ainda caminho, vou caminhando com Deus e meu anjo em meu coração , todos os dias, vivo para você, meu eterno anjo Biel.

0 comentários:

Postar um comentário