TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 29 de março de 2010

SONHO DA AMIGA MICHELLE

Neste 01 ano sem meu anjo e com o blog, fiz amizades maravilhosas, e tem muitas pessoas que sonham com meu anjo, e vou postar aqui mais um sonho, de uma amiga que me dá muita força através de suas mensagens. Para mim, os sonhos nos trazem uma mensagem, eu gostaria tanto de sonhar mais com meu anjo, sonhei poucas vezes, gostaria de sonhar todas as noites, mas nem tudo é como a gente quer, mas aí vai mais um sonho e obrigada amiga por compartilhar comigo. SONHO DE MICHELLE: Amiga, como penso muito em vc, em tudo que vc passa, e a missa me emocionou muito mesmo, meu coração ficou pequeno. Uma Noite depois da missa sonhei com o Biel e foi tão real, eu nesta noite estava dormindo no colchão no chão com minha filha, pois ela estava com febre e não queria dormir em seu quarto, na madrugada acordei, e quando olhei pro meu abajur, a imagem dele sorria pra mim, e perto deles tinham nuvens, e logo depois próximo dele apareçeu uma mulher que não consegui indentificar, eu baixei minha cabeça várias vezes pra ver se era sonho, e ele continuava ali, sorrindo, e quando acordei, lembrei e fiquei feliz, pois ele estava sorrindo,meu sonho foi real, pensei que estava acordada, pensei que ele estivesse ali mesmo.um grande beijo minha amiga vc é muito especial nestes dias tenho acompanhado seu blog e sofrido com vc um beijo Michelle

0 comentários:

Postar um comentário