TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 23 de março de 2010

23 DE MARÇO DE 2009 - A NOITE MAIS TERRÍVEL DE MINHA VIDA




Quando todos foram embora, meu menino estava consciente e medicado, mas naquela noite, não imaginei que já estava perdendo meu menino, ele começou a ter convulsões, uma atrás da outra, precisava a todo momento chamar a médica de plantão, a atendente disse que só podia telefonar para o neurologista quando amanhecesse o dia, (o que é um absurdo), eu comecei a me desesperar, meu menino vomitava sem parar, e começou a se urinar sozinho, não conseguia parar em pé, eu me ajoelhava na cabeceira de sua cama e começava a rezar sem parar, passei muito mal, que precisei sair um instante tomar uma injeção, eu precisava estar forte para estar com ele o tempo todo, ele não parava as convulsões e não foi levado para a UTI, ficou no quarto, quando deu 06:00 horas da manhã, eu fui olhar para ele e vi que a respiração dele estava indo embora e ele estava todo vermelho, cheio de manchas, eu o chamava e ele não respondia, comecei a gritar, muitos enfermeiros correram para o quarto com aquela máquina de fazer o coração voltar a bater, eu sentei no chão e comecei a gritar no corredor, baixinho, sempre, ninguém ouvia, eu precisava respeitar os outros doentes, correram com ele para a UTI, e naquele momento meu menino entrou em coma, e eu ainda tinha esperanças de beijá-lo muito ainda, eu corri para a capela, deitei aos pés de Jesus novamente e implorei por um milagre, meu Deus , eu queria meu menino de volta, ele não merecia aquilo, durante o dia, muitos amigos começaram a chegar, meu esposo chorava muito, e meus irmãos estavam desesperados também, ainda estávamos no quarto e minha amiga Jaciléia sempre presente, acompanhando tudo o que estava acontecendo e nos passando todas as informações, sei que foi muito difícil para ela, porque eles eram muito chegados um com o outro, ela o amava, eu sei disto, imagino como é difícil para um profissional médico ver uma pessoa amada indo embora e ele não poder fazer nada, e ela naquele momento foi meus braços o tempo todo dentro daquela UTI, ele estava na UTI, como seria depois, eu me perguntava o tempo todo, quando ele irá acordar?

0 comentários:

Postar um comentário