TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 18 de março de 2010

CONVITE PARA A MISSA DE 01 ANO DO NOSSO ANJO GABRIEL

A missa de 01 ano não será no dia 27, mas no dia 22 agora, será realizada as 19:30 na Matriz de Icoaraci, ela será neste dia, porque estou com minha tia do Paraná que veio exclusivamente para a missa, e ela irá embora dia 23, ela mora 3.000 km longe daqui, esta tia é como se fosse minha mãe, na verdade ela é irmã de minha mãe, e meu pai também estará aqui, ele chegará do Paraná também, e para a missa ser realizada em data especial, ela vai precisar ser na segunda feira mesmo, então, se alguém que acompanha meu blog, quiser participar deste momento que será doloroso mas muito lindo em minha vida, estejem convidados, será uma missa muito linda, ela se chamará; Missa da Esperança, e terá lindas homenagens no final, inclusive eu estou ensaiando uma música para cantar para ele, mas terá outras homenagens também, será um momento de grande emoção, tenho certeza, aguardo vocês.

2 comentários:

andreia p.p.r.nascimento disse...

Querida.., li sua história e me emocionei muito..., que Jesus cuide de seu coração todos os dias de sua vida lhe dando um alívio pra tamanha dor...Convide Jesus a estar na sua vida a todos os minutos.., segura nas mãos D'ele pra continuares a conseguir viver...,O que temos que passar nessa vida, infelizmente vem a nossa porta mesmo, não tem jeito..., Tudo tem um por quê.., acasos não existem..., um dia.., lá aonde nossos olhos carnais ainda não conseguem ver, saberemos a causa de todas as nossas aflições..., Deus é justo e bom.., e tudo o que nos acontece tem um propósito sábio.Tudo o que nos acontece na existência, vem no momento certo de Deus.., ELE tudo sabe e tudo vê.., conhece verdadeiramente cada coração.., e cada intenção.., por isso confie..., na vida, tudo passa, e dia chegará onde vc se reencontrará com seu Anjo..., e todas as dores passarão...´Ninguém morre.., somos espíritos eternos e o reencontro daqueles que se Amam é uma lei de DEUS.A separação do corpo carnal da nossa convivência diária é uma dor insuportável..., o mundo perde todas as cores.., todos os sons..., ficamos num vazio tão imenso que palavras não conseguem traduzir...., Mas te afirmo..., as dores também passam..., até elas têem seu dia de terminarem...., Enquanto isso..., vamos nos sonhos nos encontrando com quem amamos...., é a bondade Divina nos acolhendo sempre!!!. Você sabia que existe lugares especificos no infinito, aonde a espiritualidade amiga promove o encontro de mães e filhos no período do sono? Pode ter certeza que vc encontra com o Gabriel..., o vê.., conversa com ele..., o abraça..., e se vc não recorda com nitidez, não se preocupe.., tente ouvir o teu coração em silêncio todos os dias.., vc aprenderá a perceber que ele (coração) te dirá quando esses encontros acontecem....a gente sente!!! tente vc vai conseguir... e isso te ajudará muiiiiiiito...., será um bálsamo na sua alma. Ele vive..., te vê, te visita..., vibra lá do infinito todo o amor que carrega para vc!!!, e ele te espera.., por isso continue fazendo o que fazes.., vivendo um dia de cada vez.., e pratique o bem, pra vc e para os outros e assim todo o amparo de Deus estará voltado a ti....,
Que JESUS lhe abençoe.
De uma irmã sua em humanidade......ANDRÉIA.

Unknown disse...

oi amiga, sinto-me sua amiga pois eu peri uma filha com 18 anos no dia 22 de agosto 2009, dominho faz 1 ano e parece que foi onten gostaria muito de falar com vc estamos com a mesma dor meu imail e rejanesilvaesilva@hotmail.com que DEUS lhe der foças e abençoi sempre

Postar um comentário