TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 14 de março de 2010

MEU ENCONTRO COM MEU ANJO NO CÉU, VOANDO JUNTOS, NUMA MESMA SINTONIA-NOVO SONHO E NOVA PESCARIA











Ontem fomos pescar novamente em São Caetano, como já disse aqui ele era apaixonado por pescaria, o Biel curtia toda a preparação um dia antes, ajudava a fazer os lanches e pescava muito bem, ontem, tinha muitas gaivotas no céu que insistiam em nos acompanhar, e consegui registar o vôo de uma que voava só, mas logo em seguida apareçeu outra que começou a voar junto com ela, bem perto de mim, e em seguida muitas outras vieram e o céu ficou cheio de gaivotas brancas, assim, liguei ao meu sonho que tive com ele noite passada, onde eu caminhava abraçada com ele e fazia uma linda declaração de amor, dizia da minha admiração por ele, e então no sonho ele me perguntou: Mamãe, se você morrer antes de mim, você vai me esperar? e eu respondi: é claro que vou te esperar meu amor, eu estarei pronta para te dar muitos beijos e abraços, ficaremos sempre juntos. E assim, no outro dia, na pescaria, quando vi aquela gaivota voando sozinha, percebi que podia ser eu voando sem ele, ou ele voando sem mim, mas aí a outra chegou e começaram a voar juntas, e para mim, significou que estamos voando juntos, mesmo separados de corpos, e muitas outras vieram, significando que ele não está sozinho, e nem eu, nunca estaremos sozinhos, seremos sempre um do outro, corações ligados pelo grande amor e amizade que tínhamos um pelo outro, é claro que não contive as lágrimas, lembrando da presença dele em outras pescarias, faltava alguém, faltava ele, mas naquele momento nos encontramos no céu, e eu registrei e deixarei aqui as fotos que consegui, e é bom saber que neste mundo ou no outro mundo, sempre estaremos ligados um com o outro, eternamente juntos, eu serei eternamente dele e ele será eternamente meu.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito lindo chorei... q DEUS T D O CONFORTO.

Postar um comentário