TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 17 de março de 2010

UM LINDO SONHO DE UMA GRANDE AMIGA E MAIS UM ENCONTRO COM O ARCO-ÍRIS


Hoje recebi pelo orkut um depoimento de um sonho tão bonito, de uma grande amiga que sempre está perto de mim, me apoiando muito, e quero compartilhar com vcs, e o engraçado é que ontem quando estava chegando no primeiro passeio do dia que estava fazendo com minha tia do Paraná que está aqui com a gente, em um lindo local de Belém que se chama Casa das Onze Janelas, na água apareceu um lindo arco-íris que é uma marca do Biel, apareceu assim que cheguei lá, o arco sempre aparece em alguns momentos, quando ele quer dizer que está perto, a simbologia do arco-íris é a seguinte: Símbologia=Cristianismo, islamismo e judaismo dizem que o arco-iris foi entitulado por Deus, arco-da-aliança, pois logo após o Dilúvio quando a Arca de Noé pousou sobre o Monte Ararat Deus prometeu que nunca mais iria inundar a Terra e depois de cada chuva, seu arco apareceria nas nuvens e este seria o simbolo do pacto estabelecido entre Deus e toda carne vivente de toda espécie que está sobre a terra e por todas as gerações futuras. Mais vou postar agora o sonho desta amiga, lindo, maravilhoso, acredito que todo sonho quer dizer alguma coisa, obrigada amiga por compartilhar comigo. SONHO DE KÁTIA: Oi minha querida, no dia 15 agora tive um sonho com Gabriel, muito lindo, parecia real, entrávamos eu, você, Jonny e o Pedro na igreja Batista aqui em Icoaraci, (eu nunca entrei naquela igreja mas no meu sonho parecia muito bonita) e quando o pastor falava você virava pra mim e dizia:-Eu sei porque meu filho morreu... Ele morreu pra me salvar...Eu não entendia porque você dizia isso, no sonho eu ficava pensando porque pra ti salvar?! quando eu olhava para frente, estava você e o Pedro no altar perto do pastor, da sua cabeça saia um lindo arco-íris para cabeça do Pedro e do lado direito do Pedro estava o Gabriel vestido de branco, com os cabelos na testa, mais forte, ele ficava olhando para o Pedro sorrindo, segurava nas suas mãos alguma coisa que eu não sei dizer o que era. Quando eu chegava perto dele ele dizia: meu pai precisa amar mais a minha mãe. Aí minha amiga eu acordei muito emocionada por vê-lo tão bem. - Sonhar com o Gabriel é sempre muito bom,beijos de uma amiga que lhe ama muito !Kátia Cristina.

0 comentários:

Postar um comentário