TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

terça-feira, 9 de março de 2010

MANIFESTAÇÃO DO ANJO GABRIEL NO DIA DE HOJE






Hoje minha tia Gilda chegou do Paraná, 3.000 km distante daqui, é a primeira vez que ela veio nos visitar, é a irmã de minha mãe que faleceu, a irmã mais velha e para nós uma segunda mãe também, e foi emocionante quando fomos no cemitério ( que era o sonho dela vir ver a sepultura de sua irmã e do Biel) , ela se emocionou bastante, mas nossa maior surpresa foi que mesmo com um sol muito bonito, o arco-íris apareceu, lindo, com todas as cores, apareceu no momento em que estávamos lá, para quem segue meu blog, sabe o que significa o arco-íris em minha vida, desde que o Biel se foi, ele aparece em dias muito especiais, é como se fosse um sinal de sua presença em minha vida, hoje , depois de muito tempo ele brilhou, hoje meu anjo estava feliz, minha mãe estava radiante, eles lá do céu sorriram para minha tia. Ela nos confirmou hoje que já recebeu bençãos do Biel, sabemos que nossos anjos podem interceder por nós junto a Jesus, podemos pedir sim, tudo vai depender de nossa fé, mas aqui fica registrado no dia de hoje a manifestação de nosso anjo e de minha mãe brilhando lá do céu a iluminar nosso caminho.

7 comentários:

andreia disse...

Não te conheço mas me sensibilizei com a sua dor de mãe...., sou mãe de um filho lindo de 14 anos, meu único também....., que JESUS lhe cubra com seu manto e te balsamize o coração....O teu filho é lindo..., tenha certeza que ele continua vivo em outra dimensão, e que o sentimento do Amor que os une é um elo eterno entre o teu espírito e o dele...., a morte não existe.. ,é apenas uma separação necessária por um determinado tempo..., um dia vcs irão se reencontrarem no mundo espiritual.., mas até que chegue esse dia a misericórdia de Deus te permitirá estar com ele sempre, em encontros como já tiveram até aqui.... os sonhos são encontros que temos..., Que Deus lhe permita estar sempre com esse anjo lindo...."Aqueles a quem amamos serão eternos em nós.., nunca morrem ou deixam de existir...,"
Beijos no seu coração minha irmã...
JESUS LHE GUARDE E ABENÇOE.
Andréia.

Mídias na Escola disse...

Ivone, nunca perdi um filho, mas perdi uma neta de um ano e oito meses, é filha duas vezes, posso não só imaginar o que você está passando, mas sentir no fundo da alma tamanha saudade. Sofro a saudade da nossa princesa, Ana Carolina e sofro ainda mais por minha filha, que como você, se esforça para recomeçar a vida sem saber por onde, a única diferença é que ela tem outro filhinho de sete anos, mas a perda é a mesma, o amor de um não substitui o do outro, cada um tem o seu lugar especial no coração da mãe, concorda?
Sim, mas temos também algo que nos consola somos privilegiados por termos anjos no céu rogando por nós: O seu anjo gabriel e a nossa Ana Carolina. Em minhas orações lembrarei de você, que Deus ilumine a sua vida e devolva a alegria de viver.

Jesus lhe abençoe e ilumine;
Graça Bringel

Anônimo disse...

Amei seu blog seu gesto de amor ao seu filho, nunca perdi um filho, espero em DEUS que isso nunca aconteça, admiro sua força fica com Deus...bjuss
ASS:Aline

Anônimo disse...

Boa noite,como vai vc,espero que bem!!!
Meu nome é Lucia,e eu moro em Cravinhos ,interior de SP,sou mais uma mãe que perdeu sua filha com apenas treze anosja fazem uitos anos,foi em 96,mas sem querer desanimar,eu me sinto como se tivesse acontecido agora, ador aumenta pois a saudade tb,hoje vivo porque tenho que viver,mas não sou ne a sombra do que era antes,minha filha me levou uma grande parte de mim,mas eu acredito que um dia quando eu for embora daqui,eu verei minha menina,e então serei a pessoa mais feliz do mundo,pois perder minha filha foi minha derrota,me desculpem pelo desabafo,mas é impossivel dizer coisas diferentes,e a vcs que tb passaram por isso desejo que tenham muita paz no coração...um forte abraço

Anônimo disse...

Oi
Eu sei muito bem o que sentes, tem nove meses que perdi minha filha de dezenove anos em um acidente de moto. Como nós identificamos na dor com as outras pessoas que passaram e passam a mesma perda. Também nã oconsigo registrar outros fatos nada mais tem a importância que tinha. Eu penso como é possivel a cada dia a saudade ser maior, daria tudo por um beijo um abraço um OE MÃE. Não dá para mudar, acredito que Deus tem proposito para tudo, mas não consigo entender.

Até mais

Meu nome é Rosangela

Anônimo disse...

querida mae de um anjo, eu sou lourdes e hoje fazem sete meses que perdi um dos meus seis filhos.Desde então não vivo.sobrevivo e sei que o o senhor cuida de mim mas tambem conheço o tamanho dessa dor .Força mãe,estamos juntas e Deus cuida de nós.

Gleide Assis Silva disse...

Olá!!Meu nome Gleide Assis,e assim como vc carrego uma dor sem fim,com a perda inesperada do nosso amado anjo Messias.Ele se foi de repente,sentiu umas fortes dores de cabeça e nós corremos muito com médicos,fazemos o que pode mas quando foi diagnosticado a doença HIDROXEFALIA(ÁGUA NO CÉREBRO)já era tarde ele já estava em coma.Enfim fazem 10 meses que esse pesadelo veio e não mais foi embora,pois nós da família sofremos muito com a ausencia.O que nos mantém de pè é o nosso bom e amável Deus que não deixa só,pois se não fosse ele acho que todas as mães que perderam seus filhos estariam mortas.Só quem já passou sabe do que estou falando.Gosto muito de ouvir depoimentos de mães que passam por essa mesma dor,por isso estou aqui,e também para incentivar a avò do nosso Messias a compartilhar também desse momento...pois ela também foi e sempre será uma grande mãe do nosso anjo,Sabina é seu nome convive com uma depressão por conta dessa perda grande e valiosa.Além do nosso Deus, o que me mantém de pé é uma ONG que criei em sua memória ,pelo desejo que tinha de ajudar ao seu semelhante.Chama-se FUINDAÇÂO MESSIAS SILVA CERQUEIRA,que ajuda famílias e crianças carentes.Obrigada pelo seu BLOg,que tem ajudado com certeza a todas mães.

Postar um comentário