TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

MENSAGEM QUE A MÃE IVONETE VAI LER LOGO MAIS NA MISSA DE 01 ANO DA PARTIDA DE MEU ANJO




Hoje, 22 de Março de 2010, faz exatamente 01 ano que nosso anjo se internou pela dor de cabeça que o levou embora para longe de nós, neste momento no ano passado, toda a família e amigos estavam dando boa noite para nosso anjo, e ninguém sabia que era a última vez que o veriam vivo , mas também no dia 22 de setembro de 1996 nosso anjo estava sendo batizado nesta mesma igreja onde estamos realizando a missa de 01 ano que ele nos deixou, que fará 01 ano no dia 27 de março, mas por motivos maiores estamos realizando a missa no dia de hoje. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todas as pessoas aqui presentes, se estão aqui é porque fizeram parte da história do nosso Anjo e da minha também, digo nosso porque ele não é mais meu, e sim de todos vocês, um anjo muito especial no céu a iluminar cada um que está presente aqui hoje.Neste 01 ano de dor e sofrimento, pude perceber que só consegui caminhar e chegar até aqui hoje porque tive muitos braços e pernas que caminharam por mim nos momentos mais difíceis, braços e pernas de amigos, da família, do esposo, de tantas pessoas especiais que seria injusta em citar nomes, são inúmeras pessoas que me cercaram de amor e carinho por todos os lados, muito obrigada a todos os anjos da terra que estão ao meu lado e estiveram ao lado de meu filhinho nos 12 anos de sua vida., mas quem me carregou de verdade quando eu já não tinha mais nenhuma força, foi Nossa Senhora que me acolheu em seus braços, minha mãe do céu que recebeu todas as minhas lágrimas e recebe até hoje. Obrigada Mãe Querida por me colocar em seu colo e vir me consolar todas as noites . Meu anjo partiu sem mim, muito cedo, quando menos esperávamos, fez grandes amigos em todos os lugares por onde andou, era um espírito de luz, era bondoso, humilde, simples, não via maldade em nada, ele cumpriu muito bem sua missão, mas hoje ele está em um jardim, cheio de flores, brilhando no céu, ou quem sabe voando neste lugar neste momento, por isto meu amor, receba minha homenagem através de uma música, porque o verdadeiro amor realmente espera, eu te encontrarei em algum lugar, e nunca mais iremos nos separar, quando triste olho pro céu e me sinto tão sozinha, sei que estás bem perto de mim, quando você nasceu, meu sonho se realizou, eu te ninei, cantei para você, te dei de mamar, mas os meus olhos ainda hão de ver você, uma vez mais, até breve meu amor, minha ave que voou para tão longe, sim, iremos nos reencontrar, e desta vez, para nunca mais, nunca mais nos separar.
LETRA DA MÚSICA UMA VEZ MAIS DE IVO PESSOA
Vôa minha ave Vôa sem parar Viaja prá longe Te encontrarei Em algum lugar... Permaneço em ti Como sempre foi Mais perfeito e mais fiel Mesmo sozinho sei Que estás perto de mim Quando triste olho pro céu...Quando eu te vi O sonho aconteceu Quando eu te vi Meu mundo amanheceu...Mas você partiu sem mim E sei que estás Em algum jardim Entre as flores...
Anjo! Meu tão amado anjo Bem sei que estás E eu do brando sono Hei de acordar Para os teus olhos Ver uma vez mais.. Mais O verdadeiro amor espera Uma vez mais Quando eu te vi O sonho aconteceu Quando eu te vi Meu mundo amanheceu Mas você partiu sem mim E sei que estás Em algum jardim Entre as flores...

1 comentários:

Anônimo disse...

Ivonete
Não fui a missa, quando abrir o site a minha intençao era exatamente saber o horario pois sabia que era no dia 27,mais as minhas oraçoes hoje é para voçe e sua familia para a mamãe do céu te segure no colo mais uma vez e console a todos, o nosso anjo com voçe nos dar a liberdade de chamar não precisa de oração ela só é um meio que temos de conversar com ele.
Uma vez em um momento de grande dor na minha familia o padre Alberto me disse que feliz é a familia que tem um anjo, no momento não quis entender, por não aceitar a separação, hoje te digo feliz é voce que tem a certeza de encontrar o Gabriel e te-lo para sempre na vida eterna, cumpra a sua missão mais um dia serão felizes para sempre. Aprendi a confiar e sei que voce confia muito.
Sempre falo com o Gabriel qua a minha promessa para com ele é cuidar muito bem do cachorriho que ele me emprestou.
Beijos de Anamaria

Postar um comentário